Tecnologia do Blogger.
10.10.24

Com gols de Hulk e Deyverson, Atlético-MG vence Grêmio em jogo atrasado pelo Brasileirão

 Nesta quarta-feira, na Arena MRV, o Atlético-MG venceu o Grêmio por 2 a 1, pelo jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo contou com ótima atuação de Hulk, que marcou um gol e deu uma assistência para Deyverson, para bater o Imortal Tricolor. O gol dos gaúchos foi anotado por Aravena.

Agora, diante da vitória em casa, o Atlético-MG chegou aos 40 pontos e subiu para a nona colocação. Vale destacar que o Galo ainda tem um jogo a menos. O Grêmio, com 29 rodadas completas, permaneceu com os mesmos 35 pontos na 11ª colocação. Os gaúchos, desse modo, estão a seis unidades do Vitória, que tem 35 e abre a zona de rebaixamento.

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG volta aos gramados na próxima quarta-feira (16), às 21h45 (de Brasília), para encarar o Fortaleza, no Castelão. Já o Grêmio joga novamente apenas no dia 19 de outubro, um sábado, quando encara o rival Internacional, às 16h, no Estádio Beira-Rio.

Por Gazeta Esportiva

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Com gols de Hulk e Deyverson, Atlético-MG vence Grêmio em jogo atrasado pelo Brasileirão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco