De acordo com a Polícia Civil, há possibilidade que outras pessoas estejam envolvidas no crime
A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (18), o terceiro suspeito de envolvimento na morte do empresário Flaviano da Silva Lacerda, de 39 anos, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
O suspeito, identificado como João Vitor Oliveira Moraes, conhecido como ‘Perereca’, foi preso na zona rural de Santa Rita. Segundo informações policiais, o suspeito seria o atirador que matou a vítima.
Durante o interrogatório, João Vitor se negou a prestar esclarecimentos e utilizou o direito de falar apenas em Juízo. Apesar das imagens que provam que ele está envolvido com a morte de Flaviano, o suspeito nega que matou a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, há possibilidade que outras pessoas estejam envolvidas no crime.
O caso
Flaviano da Silva Lacerda, de 39 anos, foi morto a tiros dentro de seu açougue em Santa Rita, na Grande João Pessoa, no último sábado (14). A vítima foi atacada enquanto estava no local de trabalho.
A vítima estava dentro do açougue quando recebeu uma ligação para ir à frente do estabelecimento. Em seguida, homens chegaram ao local pedindo uma bebida. No momento em que ele retornava com o pedido, foi surpreendido pelos disparos.
Flaviano foi socorrido e levando em um veículo particular até a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Rita, onde recebeu atendimento inicial. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Na última segunda-feira (16), dois dias após o crime, a Polícia Civil já havia identificado os autores e prendido dois deles. Um dos suspeitos alegou que a moto utilizada no crime teria sido roubada. Ele chegou a prestar um boletim de ocorrência um dia após o assassinato, o que pode descartar a sua inocência.
O segundo detido é apontado como o piloto da motocicleta.
POR PORTAL CORREIO
0 commentarios:
Postar um comentário