Segundo a polícia, os suspeitos contrataram três usuários de drogas para cometer o homicídio, oferecendo pedras de crack como pagamento
Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na tarde dessa quinta-feira (19), resultou na prisão de oito pessoas, sendo cinco homens e três mulheres, além da apreensão de drogas ilícitas, em Campina Grande.
As investigações, que começaram após o homicídio de Rafael Souza Lima, ocorrido em 26 de julho, apontam para uma disputa entre traficantes de drogas pelo controle de pontos de venda de entorpecentes no centro da cidade. Rafael Souza Lima, identificado como traficante, foi assassinado por suspeitos presos na operação.
Segundo a polícia, os suspeitos contrataram três usuários de drogas para cometer o homicídio, oferecendo pedras de crack como pagamento. A vítima foi emboscada e levada a um imóvel abandonado, onde foi morta com disparos na cabeça. O corpo foi encontrado em um terreno baldio.
Dois suspeitos haviam sido presos em flagrante no dia do crime, e as investigações identificaram os demais envolvidos. A operação também apreendeu pedras de crack e objetos relacionados ao tráfico.
Os presos permanecem à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Por Portal Correio
0 commentarios:
Postar um comentário