Nesta segunda-feira, no Stade de France, o brasileiro Renan Gallina encerrou a segunda série dos 200m rasos com a terceira colocação e avançou à semifinal da competição em Paris. Com o tempo de 20s41, ele só ficou atrás de Tarsis Orogot, da Uganda, que fez 20s32, e de Wanya Mcoy, de Bahamas, com 20s35.
Com a vaga na semifinal dos 200m rasos, André Gallina volta a competir já nesta quarta-feira (7) e as séries tem início previsto para às 15h (de Brasília).
Renan avaliou o seu desempenho e celebrou a vaga direta à próxima fase, já que a repescagem seria já nesta terça-feira.
"O começo foi um pouco ruim, mas depois consegui deslanchar e não me entreguei, e, no final, deu tudo certo. Eu queria ir realmente bem forte, porque fazer a respescagem amanhã iria ser duro, iria ser bem problemático, porque mal ia dar tempo de descansar e já teria que correr novamente. Então, isso (classificação) dá uma tranquilidade, estou bem feliz e bem tranquilo", analisou Renan Gallin ao SporTV
"Estava conversando com minhas primas, Lívia, Andressa e Letícia, inclusive a Letícia está fazendo aniversário hoje e esse é um presentinho para ela. Infelizmente minha namorada não teve como participar, deu um probleminha na internet. Gostaria dizer para todos que mandaram mensagens de carinho e de apoio que isso incentiva muito. Vou chegar focado (para a semifinal) e descansar um pouco agora", finalizou.
Por: GazetaEsportiva
0 commentarios:
Postar um comentário