Tecnologia do Blogger.
31.7.24

Jovem é morto a tiros na porta de casa após família ser feita de refém, na Grande João Pessoa

 Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não há informações sobre o possível motivo por trás do crime

Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite dessa terça-feira (30) na cidade de Bayeux, localizada na Grande João Pessoa. A vítima, identificada como Edgleison Felipe Berlamino, foi morta a tiros na porta de sua residência.

De acordo com informações policiais, o pai e a irmã da vítima tinham acabado de deixar Edgleison em casa quando, mais à frente, ouviram disparos de arma de fogo. Ao retornarem, depararam-se com o corpo caído no chão.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos entraram na residência de Edgleison e fizeram sua família de refém durante o período em que aguardavam a chegada da vítima. Quando chegou em casa e tentou resistir, o homem foi alvejado com vários tiros.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não há informações sobre o possível motivo por trás do crime. Até o momento, os autores do homicídio permanecem foragidos, e a polícia trabalha para identificar e localizar os suspeitos envolvidos.

Por Portal Correio

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem é morto a tiros na porta de casa após família ser feita de refém, na Grande João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco