O elenco do Santos já está de volta à Baixada Santista após o empate em 1 a 1 com o Vila Nova. Na tarde desta sexta-feira, o grupo alvinegro já se reapresentou aos treinos e deu início à preparação para enfrentar o Coritiba, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O treinamento desta sexta-feira no CT Rei Pelé trouxe uma importante novidade para o técnico Fábio Carille. O meia Giuliano, ainda em transição física após uma lesão na coxa direita, apresentou evolução satisfatória e voltou a trabalhar com bola em parte da atividade com o grupo.
No CT santista, os jogadores do Peixe que foram titulares no duelo da última quinta-feira fizeram um trabalho regenerativo na academia. O restante dos atletas treinou normalmente no gramado, fazendo uma atividade técnica em campo reduzido.
Para o compromisso diante do Coritiba, Carille terá três desfalques já conhecidos. O goleiro João Paulo (cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), o lateral direito Aderlan (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e o lateral esquerdo Kevyson (lesão no joelho esquerdo) seguem no departamento médico.
Já o zagueiro Joaquim e o lateral direito Rodrigo Ferreira, que não atuaram contra no empate contra o Vila Nova, não tiveram seus quadros médicos atualizados pelo Santos. Assim, ambos aparecem como dúvida.
O Santos recebe o Coritiba na próxima segunda-feira (22), a partir das 20h (de Brasília). A bola rola na Vila Belmiro, na Baixada Santista, pela 17ª rodada da Segunda Divisão nacional.
O elenco, dessa maneira, ainda terá outros dois dias de treinamentos antes do duelo. No sábado, o grupo treina pela manhã, enquanto no domingo, fecha a preparação no período da tarde no CT Rei Pelé.
Atual líder da competição com 29 pontos, o Santos vive um bom momento e detém uma invencibilidade de seis partidas — foram quatro vitórias e dois empates. Do outro lado, o Coritiba figura na décima colocação, com 20 pontos, mas ainda entra em campo nesta sexta-feira.
Por Gazeta Esportiva
0 commentarios:
Postar um comentário