Com esse resultado o Peixe se isola na liderança do grupo A; Corinthians, que reclama de um pênalti não marcado, segue com apenas uma vitória e na zona de rebaixamento
O clássico alvinegro entre Santos e Corinthians desta quarta-feira (07) foi como o esperado. O Santos, apoiado por mais de 13 mil torcedores e o craque Neymar nas arquibancadas, se aproveitou de um frágil e pressionado Corinthians. O time da capital reclama de um pênalti não marcado ainda no primeiro tempo. Na sequência, João Schimidt fez o único gol do jogo após um lindo cruzamento de Otero.
Com esse resultado, o Santos se isola na liderança do grupo A, com 18 pontos somados e chega a sua sexta vitória na competição. Já o Corinthians tem uma situação para lá de complicada: a derrota na Vila Belmiro é a quinta seguida do time, que além de ser o último colocado do seu grupo, pode ocupar o mesmo lugar na classificação geral.
Restando apenas seis partidas para o fim da primeira fase, o Corinthians precisa desesperadamente pontuar para fugir da zona de rebaixamento para a Série A-2.
Por Trivela
0 commentarios:
Postar um comentário