Atacante diz estar tranquilo em relação a competitividade na busca por uma vaga no time, mas afirma que quer manter o ímpeto para ajudar o clube o máximo possível na próxima temporada
Remanescente do elenco campeão paraibano de 2023, inclusive, com direito a gol na grande final, Vitão retornou ao Treze buscando se fincar ainda mais os seus pés na história recente do clube. No amistoso contra a Focus Academy, no último domingo, o camisa 9 marcou um dos gols do Galo da Borborema e deu o primeiro passo na luta por uma vaga entre os titulares da equipe de William De Mattia. Essa briga, inclusive, é valorizada pelo próprio centroavante, que afirma estar preparado para ajudar o clube da forma que for necessário.
— Acredito que tem que brigar, tem que trabalhar todo dia, tem que mostrar vontade e, principalmente, fazer por merecer vestir essa camisa. Eu retornei para isso, voltei para o Treze com esse pensamento. A verdade é que estou tranquilo, se for para jogar começando de titular ou no banco, pouco importanta. O que posso garantir é que eu vou dar o meu melhor, vou trabalhar, vou buscar o meu espaço e, principalmente, manter a titularidade — afirmou.
Neste início de trabalho de pré-temporada a busca pelo entrosamento é primordial em todos os times e, claro, no Treze não é diferente. No gramado do Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Galo da Borborema tem trabalhado na busca de dar o melhor ritmo de jogo possível a seus atletas para que eles iniciem a temporada na melhor forma possível. Essa afinidade com os companheiros de equipe, na ótica de Vitão, será atingida em breve, às custas, claro, de muito trabalho.
— No primeiro jogo-treino que fizemos, creio que já deu pra mostrar um pouco da nossa cara, da nossa identidade. O De Mattia já começou a mostrar o trabalho dele para aqueles que não trabalharam com ele e todo mundo já começou a entender. Agora é questão de tempo e de muito trabalho para alcançarmos o entrosamento perfeito — finalizou.
Dor de cabeça à vista
A temporada oficial do Galo da Borborema ainda não começou, mas o técnico William De Mattia já tem a primeira dor de cabeça para administrar. Isso porque o meia Alex Sandre, anunciado como reforço alvinegro há algumas semanas, se lesionou durante os trabalhos de pré-temporada. A suspeita inicial é de uma lesão no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) no joelho esquerdo. Caso a contusão seja confirmada após a realização de exames de imagem, se fará necessário uma intervenção cirúrgica, esta que deve afastar o atleta dos gramados por alguns meses.
Por do ge — Campina Grande, PB
0 commentarios:
Postar um comentário