Tecnologia do Blogger.
11.10.21

Policial militar é baleado em assalto na frente de banco em Mamanguape

 O caso aconteceu na área central da cidade.

Um policial militar foi baleado em um assalto, ocorrido na tarde desta segunda-feira (11), em frente a um banco na região central do município de Mamanguape, no Litoral Norte. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero Acauã estão prestando o socorro à vítima.

De acordo com o sargento Maciel Soares, da Compainha Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), o policial baleado estava de folga no dia hoje. As primeiras informações são de que cinco criminosos teriam ido praticar o assalto aos clientes que estavam na frente do banco.

Ainda não há informações se houve troca de tiros, apenas que o policial ficou ferido. Os criminosos, de acordo com informações colhidas pelo ClickPB, teriam ido ao banco em um carro, mas fugido em duas motos. Os policiais militares fazem diligências para encontrar os assaltantes. Além disso, prestam o socorro ao policial baleado.

Em um vídeo, que circula pela internet, mostra o momento em que a Polícia Militar, com duas viaturas, para no meio da rua no momento onde aconteceu o assalto. 

Confira o vídeo

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial militar é baleado em assalto na frente de banco em Mamanguape Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco