Tecnologia do Blogger.
8.10.21

Bruno Cunha Lima anuncia na próxima semana pacote de obras e serviços em Campina Grande

 Além disso, o prefeito presta contas sobre os nove primeiros meses de sua gestão.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anuncia na próxima semana, pacotes de obras e serviços em várias áreas do município. Além disso, o prefeito presta contas sobre os nove primeiros meses de sua gestão.  

"Em nossa celebração de outubro como o Mês da Cidade, vamos mostrar que, apesar de termos mantido o foco no enfrentamento à pandemia, inclusive no período mais crítico entre março e abril deste ano, trabalhamos muito em silêncio em diversas frentes e Campina Grande vai se orgulhar do que foi conquistado e no que vai se consolidar nas semanas seguintes", celebra Bruno Cunha Lima. 

De acordo com o prefeito, na exposição e campanha de divulgação que está sendo preparada se destacará o que a gestão tem investido e no que o município conseguiu economizar fazendo mais, racionalizando custos e fazendo um esforço de equipe para alcançar sempre bons resultados. 

Por fim, Bruno reafirma que, ao ser eleito no final de 2020, entendeu que a cidade comprou sua mensagem geracional e as propostas de inovar a gestão, modernizar conceitos, quebrar paradigmas e qualificar a prestação de serviços. "Temos sempre em mente que cidade inteligente é aquela que cuida das pessoas", destaca o jovem prefeito.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bruno Cunha Lima anuncia na próxima semana pacote de obras e serviços em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco