Tecnologia do Blogger.
14.10.21

Acusados de ataques a bancos são mortos durante troca de tiros com policiais em Patos, no Sertão da Paraíba

 De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, quatro homens seguiam em um veículo quando foram interceptados por viaturas da Polícia.


Dois homens acusados de ataques a bancos foram mortos na noite desta quarta-feira (13), durante uma troca de tiros com policiais militares e civis, próximo ao Parque Cruz da Menina, em Patos, na Paraíba. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, quatro homens seguiam em um veículo quando foram interceptados por viaturas da Polícia. 

Os criminosos tentaram fugir, porém o veículo capotou na via. Os bandidos começaram a atirar contra os policiais que revidaram. 

Giovane de Lima e Leonardo Cledson foram alvejados e socorridos para o Complexo Hospitalar de Patos. Eles chegaram a ser atendidos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. 

Os outros dois criminosos conseguiram fugir por uma região de mata. A Polícia segue em diligência a procura dos criminosos.

A Polícia apreendeu dois fuzis, material utilizado para explosões em agências bancárias e munições. 

O corpo dos dois homens foi encaminhado para o Numol.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Acusados de ataques a bancos são mortos durante troca de tiros com policiais em Patos, no Sertão da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco