Tecnologia do Blogger.
10.9.21

Tarcísio Jardim se reúne com Delegado Geral da Polícia Civil para acabar com roubo de fios em João Pessoa

 Na reunião, o vereador sugeriu que sejam estabelecidas normas, parcerias e campanhas educativas.

O vereador Tarcísio Jardim (Patriotas) se reuniu nesta quinta-feira (9) com o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, André Rabelo, para tratar do problema dos furtos e receptação de fiação e cabos de cobre, alumínio e fibra ótica em João Pessoa.

Na reunião, o vereador sugeriu que sejam estabelecidas normas, parcerias e campanhas educativas.

“Nós tivemos uma conversa bem proveitosa com André Rabelo! Iremos promover ações conjuntas e coordenadas com toda força da segurança pública para que possamos coibir esses furtos de cabeamento desde aquele que rouba e aquele que recebe para vender”, alertou Jardim.

O parlamentar lembrou que os crimes tem ocorrido de forma recorrente. “Eu como parlamentar e como policial civil, me coloquei a disposição para a promover  essa reunião com a diretora de iluminação da Seinfra, Joice, para conscientizar a população da importância de não se omitir em torno desse debate” frisou.

O vereador fez questão de ressaltar que ações de conscientização serão permanentes. O dano de patrimônio com roubos de cabeamento chega a mais de R$ 200 mil, somente em 2021. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tarcísio Jardim se reúne com Delegado Geral da Polícia Civil para acabar com roubo de fios em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco