Tecnologia do Blogger.
9.9.21

​Paraíba tem 25 municípios com casos da variante Delta; casos graves da doença acometem pessoas não vacinadas e idosos

 Os novos números foram divulgados pelo secretário Geraldo Medeiros.

A Paraíba já contabiliza 124 casos da variante Delta conforme os dados repassados ao ClickPB pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. Desse total, 100 são casos novos divulgados na quarta-feira (08) e 24 já havia sido identificado e revelados na semana passada. 

Com isso, a Paraíba chega a registrar casos da variante Delta distribuídos em 25 municípios. Campina Grande tem o maior número de casos: 44 novos, sendo que 9 já identificados anteriormente, totalizando agora, 53 casos. Já João Pessoa tem 16 casos novos e tinha mais 3 anteriores, ficando com 19 casos confirmados ao todo. 

Observando o mapa da Paraíba é possível perceber que a concentração dos casos está na Região Metropolitana de João Pessoa e de Campina Grande. Os casos graves da doença acometem pessoas não vacinadas contra Covid-19 e em idosos, como informou ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Geraldo Medeiros. 

Confira a distribuição dos casos da Delta na Paraíba

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: ​Paraíba tem 25 municípios com casos da variante Delta; casos graves da doença acometem pessoas não vacinadas e idosos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco