Tecnologia do Blogger.
24.9.21

Juliette se aventura como atriz na estreia de "Dani-Se"

 A maquiadora se jogou na atuação durante as esquetes do programa.

Na estreia da segunda temporada de "Dani-Se", Juliette e Rafael Portugal se juntam a Dani Calabresa e Pedroca Monteiro para falar sobre likes de uma maneira divertida, com muita conversa, revelações, esquetes engraçadas, imitações hilárias e mais. A maquiadora se jogou na atuação durante as esquetes do programa.

Além disso, no papo, a campeã do BBB 21 conta que não gosta de paquerar por like nas redes sociais porque as pessoas percebem e especulam. Juliette também revela que os homens costumam ter medo dos fãs dela.

"Se eu der um like todo mundo já especula alguma coisa, então eu paquero normalmente no direct, mas eles tem medo, eles acham que não sou eu ou eles tem medo dos cactos. Porque tem muito shipper, ai se eu arrumar um paquera todo mundo vai lá atacar. É complicado", disse Juliette.

A maquiadora também fala sobre sua relação com as redes sociais e a rotina no Big Brother Brasil 21. Ela e Rafael Portugal contam que é a primeira vez que se encontram depois do reality show e o comediante brinca: "Primeira vez que a gente se encontra, queria aproveitar pra falar, do fundo do meu coração, tem como tu me dar um dinheiro ai?"

O programa estreia hoje, 24, às 22h30, no GNT. A temporada ainda conta com a participação de nomes como: Paulo Vieira, Ana Clara Lima, Jojo Toddynho, Marisa Orth, João Vicente de Castro, Chay Suede, Jéssica Ellen, Fernanda Paes Leme e muito mais!

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Juliette se aventura como atriz na estreia de "Dani-Se" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco