Tecnologia do Blogger.
24.9.21

Homem é assassinado no município de Catolé do Rocha; esse é o segundo caso em menos de 24 horas

 O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (24).

Mais um homicídio foi registrado no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano em menos de 24 horas. O crime aconteceu, de acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar repassadas ao ClickPB, por volta das 8h30 desta sexta-feira (24). 

O homem ainda não foi identificado. No entanto, acredita que ele tenha 33 anos de idade. A Polícia Militar trabalha para identificar a vítima e os familiares, tendo em vista que ele não era natural de Catolé do Rocha. As primeiras informações são de que o homem foi assassinado por uma arma branca no meio da rua. Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime.

O crime anterior aconteceu na tarde de ontem (23). O funcionário público, de 41 anos, foi morto a tiros, na Rua Floriano Peixoto, no momento que estava trabalhando em uma uma obra de esgotamento sanitário. Ele era lotado na Secretaria de Infraestrutura de Catolé do Rocha. A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias, como apurou o ClickPB.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é assassinado no município de Catolé do Rocha; esse é o segundo caso em menos de 24 horas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco