Tecnologia do Blogger.
14.9.21

Caso Kelton Marques: Viúva de motoboy morto participa de protesto e cobra justiça

 Um protesto foi realizado nessa segunda-feira (13), em João Pessoa, por motoboys, para cobrar justiça e melhores condições de trabalho. O movimento aconteceu depois que Kelton Marques, motoboy de 33 anos, morreu após ser atingido por um veículo a mais de 160 quilômetros por hora.

A tragédia aconteceu no último sábado (11), no retão de Manaíra, em João Pessoa, e segundo a polícia, o motorista que causou o acidente, Ruan Ferreira de Oliveira, avançou o sinal vermelho e ingeriu bebida alcoólica.

Durante o protesto, a viúva de Kelton, Tatiana Soares, pediu justiça e disse que o marido foi assassinado.

– Ele foi assassinado. Não foi um acidente. Ele chegou aqui a 165 quilômetros por hora e atingiu o meu esposo, que era um homem digno, responsável, um bom filho. Esse assassino destruiu a minha família. Hoje estou com uma filha de dez anos revoltada e outra com dois anos que passa o dia chamando pelo pai. Eu quero justiça”, desabafou Tatiana.

No dia do acidente o suspeito fugiu do local da colisão sem prestar socorro. Ele teve a prisão preventiva decretada, mas ainda não foi localizado. O advogado dele afirmou que está negociando a sua apresentação e que o suspeito está sofrendo ameaças.

Nesta terça-feira (14), a esposa do motoboy morto, voltou a conceder entrevista. Em uma emissora de rádio da capital paraibana, Tatiana Soares disse que o esposo trabalhava como motoboy à noite para complementar a renda e pediu novamente que a justiça seja feita.

– O que nós esperamos é que seja feita justiça pelo meu esposo, que era um homem trabalhador e honesto. Esse assassino não tirou a vida de um qualquer. Tirou a vida de um filho, de um pai e de um marido maravilhoso. Ele trabalhava de dia em uma empresa e de noite fazia bicos para complementar a renda da casa – apelou.

Por Paraíba Online

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Caso Kelton Marques: Viúva de motoboy morto participa de protesto e cobra justiça Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco