Tecnologia do Blogger.
7.9.21

Após perseguição policial, dupla suspeita de praticar assaltos em João Pessoa é presa nesta segunda-feira

 A ação da polícia teve início no bairro Jardim Cidade Universitária e terminou com confronto em Muçumagro.

Dois homens suspeitos de praticarem assaltos na zona sul de João Pessoa foram presos na noite desta segunda-feira (6) pela Polícia Militar. Ação policial teve início no bairro Jardim Cidade Universitária com uma perseguição aos criminosos e terminou em Muçumagro, quando os suspeitos entraram em confronto com a PM. Além da prisão, foram apreendidos um revólver calibre 32 e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com policiais do 5º Batalhão, o grupo, que era composto por cinco suspeitos, estava em uma caminhonete quando foi flagrado, no fim da tarde, realizando assaltos a transeuntes e em um supermercado, na Cidade Universitária. 

Em seguida, os supeitos tentaram fugir mas foram impedidos. Em Muçumagro, os criminosos perderam o controle do veículo, colidindo o carro com um poste. Os policiais constataram que o carro em que o grupo estava era roubado.

O veículo, os dois presos, a arma e simulacro apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes. Sete celulares roubados foram recuperados, bem como carteira, dinheiro e vários objetos. À noite, várias vítimas reconheceram a dupla e tiveram seus bens devolvidos.

Os demais suspeitos que conseguiram fugir seguem procurados e um deles já foi identificado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após perseguição policial, dupla suspeita de praticar assaltos em João Pessoa é presa nesta segunda-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco