Tecnologia do Blogger.
9.8.21

PSG prepara 'evento Messi' para terça-feira e frustra torcedores em Paris

 A expectativa é de que o anúncio oficial do jogador possa ser feito ainda nesta segunda, mas que o clube apresente Messi só na terça.

PARIS, FRANÇA (UOL/FOLHAPRESS) — O Paris Saint-Germain prepara para esta terça-feira (10) o grande evento de apresentação de Lionel Messi como o mais novo reforço da equipe, mas frustrou os torcedores que aguardam nesta segunda a chegada do craque no Parque dos Príncipes, estádio do clube.

A expectativa é de que o anúncio oficial do jogador possa ser feito ainda nesta segunda, mas que o clube apresente Messi só na terça. Com isso, os torcedores que se deslocaram ao estádio esperando ver o argentino não devem conseguir acompanhar a chegada do craque.

Messi se despediu no domingo (8) do Barcelona e se emocionou no adeus ao ex-clube. Ele admitiu a possibilidade de jogar pelo PSG, mas afirmou que "não tem nada certo".

Apesar disso, o jornal Marca já publicou especulações sobre o futuro número do craque argentino no PSG. Segundo o periódico espanhol, Neymar teria oferecido a camisa 10 a Messi, que recusou e pode usar a camisa 30.


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PSG prepara 'evento Messi' para terça-feira e frustra torcedores em Paris Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco