Tecnologia do Blogger.
12.7.21

Viúva de Chico Anysio deixa a UTI após internação por Covid-19

 Ela estava internada desde o dia 27 de junho com quadro grave de Covid-19.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A empresária Malga di Paula, 51, viúva de Chico Anysio (1931-2012), deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Ela estava internada desde o dia 27 de junho com quadro grave de Covid-19.

Malga foi transferida para um quarto no sábado (10). Ela agora está acompanhada de um familiar.

De acordo com o novo boletim médico, os rins da empresária, que haviam sido afetados pela doença, voltaram a funcionar. O estado dela é considerado estável.

Na última quinta-feira (8), Malga já havia tido uma melhora substancial. Ela já estava respirando sem a ajuda de aparelhos e os médicos haviam cessado a administração de sedativos.

A mãe de Malga, dona Udila, também tem previsão de receber alta da UTI em breve. O boletim médico diz que ela continua estável e que respira sem a ajuda de aparelhos.

Udila também recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19. Ela está internada no Hospital São Francisco de Assis de Parobé (RS).

"Agradecemos todo carinho e orações de todos amigos e fãs", diz a família de Malga. "Nossa corrente de energia de cura continua para nossa guerreiras e todos acamados por esta e outras doenças. Nosso carinho às famílias que perderam entes queridos."

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Viúva de Chico Anysio deixa a UTI após internação por Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco