Tecnologia do Blogger.
1.7.21

Transexual é morta a tiros após ser chamada por motorista em rua de Londrina

 O suspeito fugiu do local, foi perseguido pela polícia e morreu após uma troca de disparos.

Uma transexual de 26 anos foi morta a tiros em Londrina na noite de quarta-feira (30). O crime, que aconteceu na Rua Cabo Verde, esquina com a Avenida Leste Oeste, foi registrado por imagens de segurança em uma câmera. (Veja abaixo.)

O suspeito fugiu do local, foi perseguido pela polícia e morreu após uma troca de disparos.

Imagens registraram crime

Conforme o registro divulgado pela Polícia Militar, uma caminhonete para na via e chama a vítima que está do outro lado da rua. Ela é atingida por disparos quando chega perto do veículo. Depois disso, o motorista foge.

Mesmo ferida, a transexual corre para pedir ajuda.

Segundo o relato de testemunhas a Polícia Militar, o atirador realizou os disparos logo após chamar a vítima, sem nenhuma conversa prévia.

Durante a fuga, a caminhonete foi localizada por uma equipe do Batalhão de Choque da PM. A polícia afirma que tentou parar o veículo, mas o motorista acelerou e seguiu sentido Ibiporã, na BR-369, e houve perseguição.

O condutor perdeu o controle da direção próximo ao Ceasa e bateu a caminhonete. A PM afirmou ainda que, depois disso, o motorista sacou a arma de fogo e começou a atirar contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido e morreu no local.

Caminhonete utilizada por suspeito de matar transexual foi apreendida pela polícia — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Os dois corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal de Londrina.

A Policia Civil está investigando o caso.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Transexual é morta a tiros após ser chamada por motorista em rua de Londrina Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco