Tecnologia do Blogger.
29.7.21

Suspeito de transportar cocaína, maconha e haxixe em veículo roubado é preso pela PRF em Mamanguape

 A ação ocorreu no município de Mamanguape, litoral norte paraibano. O condutor preso afirmou que as drogas apreendidas e o automóvel roubado seriam vendidos em Campina Grande

Um homem que transportava cocaína, maconha e haxixe em um veículo roubado e que estava adulterado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite da última quarta-feira (28). De acordo com a equipe policial que realizava a fiscalização, o suspeito estava em um veículo Ford Ka, na BR 101, na altura do km 43, município de Mamanguape. 

Ao realizar a fiscalização do automóvel, foi constatado indícios de adulteração. Os policiais verificaram que se tratava de um carro roubado há um mês, no dia 26 de junho de 2021, em Olinda, Pernambuco. Durante a inspeção foram encontrados 28 gramas de cocaína, 65 gramas de maconha e 04 gramas de haxixe, além da quantia de R$1.044,00.

O condutor, um homem de 39 anos, informou aos policiais que levaria o carro para Campina Grande e entregaria o veículo para outra pessoa. Informou também que antes da entrega do automóvel, iria até a cidade de Guarabira, onde mora. Ele relatou ser usuário de maconha e que a droga seria para o seu consumo. Após a equipe encontrar as outras substâncias ilícitas escondidas no veículo, o homem entrou em contradição e confirmou que teria comprado todas as substâncias para revender. 

O homem foi detido, encaminhado para a Polícia Judiciária e deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de transportar cocaína, maconha e haxixe em veículo roubado é preso pela PRF em Mamanguape Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco