Tecnologia do Blogger.
6.7.21

Senac abre mais de 1,2 mil vagas para cursos profissionalizantes na Paraíba

 Além disso foram abertas as inscrições para workshops, palestras e oficinas.

O Senac abriu 1.208 vagas para cursos profissionalizantes na Paraíba. Além disso foram abertas as inscrições para workshops, palestras e oficinas.

A programação prevê cursos com início entre julho e agosto, e compreende tanto opções remotas como presenciais nas unidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

No total, são 73 opções de cursos, 16 palestras, nove oficinas e quatro workshops com inscrições abertas, e todas as informações estão disponíveis no site www.pb.senac.br.          

As opções de cursos disponíveis são para os segmentos de Beleza; Tecnologia da Informação; Saúde; Moda; Comércio; Segurança; Gestão; Comunicação; Asseio, Conservação e Zeladoria; Artes; e Gastronomia. Entre os cursos estão Maquiador, Manicure e Pedicure, Aplicativos Básicos de Informática, Photoshop, Empreendedorismo Digital, Secretariado, Cozinha Básica, Governança, entre outros. Além desses, a instituição também inscreve para cursos de Idiomas, com diferentes níveis para português, inglês e espanhol.

Os interessados poderão entrar no site e conferir todos os cursos disponíveis por unidades, cidades, segmentos ou outras especificações, além dos valores, pré-requisitos e currículos.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Senac abre mais de 1,2 mil vagas para cursos profissionalizantes na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco