Tecnologia do Blogger.
21.7.21

Roberto Paulino é nomeado, por João Azevêdo, para o cargo de secretário Chefe do Governo

 Nas eleições de 2020, Roberto Paulino recebeu o apoio do governador da Paraíba na disputa para a prefeitura do município de Guarabira.

O ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino (MDB), foi nomeado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) para  cargo de secretário Chefe do Governo. A informação foi publicada na edição, desta quarta-feira (21), no Diário Oficial do Estado (DOE). 

Nas eleições de 2020, Roberto Paulino recebeu o apoio do governador da Paraíba na disputa para a prefeitura do município de Guarabira. A aliança teve início com o recebimento do apoio do ex-líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino.

Roberto Paulino foi vice-governador da Paraíba entre os anos de 1999 e 2002, durante o segundo governo de José Maranhão. No ano de 2002, José Maranhão saiu para disputar o Senado, com isso assumiu o governo do estado. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Roberto Paulino é nomeado, por João Azevêdo, para o cargo de secretário Chefe do Governo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco