Tecnologia do Blogger.
7.7.21

PRF autua motorista e dono de ônibus por transporte irregular de passageiros na Paraíba

 "No interior do veículo estavam 12 pessoas que embarcaram no município de Taperoá com destino a Campina Grande", disse a PRF-PB.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou o transporte irregular de passageiros, no município de Pocinhos, no Agreste paraibano. O fato aconteceu nesta quarta-feira (7), no km 183 da BR-230, segundo apurou o ClickPB.

De acordo com a PRF, "o veículo não tem autorização pela ANTT para realizar transporte de passageiros e ficou caracterizado o transporte remunerado irregular de passageiros. No interior do veículo estavam 12 pessoas que embarcaram no município de Taperoá com destino a Campina Grande."

Ainda conforme a PRF, "foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por exercício ilegal de atividade", e o motorista e o proprietário do veículo foram autuados pelas irregularidades encontradas, dentre elas, veículo em mau estado de conservação e conduzir passageiros em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Ainda foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o motorista por exercício ilegal da profissão, já que não tinha autorização para realizar o transporte remunerado de passageiros.

Não foi confirmada a hipótese de transporte de passageiros vindos do Rio de Janeiro.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PRF autua motorista e dono de ônibus por transporte irregular de passageiros na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco