Tecnologia do Blogger.
19.7.21

Polícia prende suspeito de roubar bicicletas em condomínios da zona sul de João Pessoa

 Ele foi preso nos Bancários e reconhecido através das imagens de circuitos de segurança.

O suspeito de roubar bicicletas e pertences de condomínios nos bairros de Mangabeira e Bancários foi preso na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito levava bicicletas das garagens, objetos dos apartamentos e também a identificação numérica dos prédios. Ele foi preso nos Bancários e reconhecido através das imagens de circuitos de segurança.

A prisão foi resultado do trabalho realizado pelas equipes do 5º Batalhão, que receberam informações e vídeos do suspeito e descobriram que ele era um foragido da Justiça, que após ser liberado para responder em regime domiciliar pelo crime de roubo, não cumpriu as determinações.

O suspeito se passava por catador de reciclagem para praticar os crimes. Com a prisão dele, será investigada a destinação do material furtado. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende suspeito de roubar bicicletas em condomínios da zona sul de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco