Tecnologia do Blogger.
5.7.21

Polícia Militar prende mais de 100 pessoas durante o fim de semana na Paraíba

 Também foram registradas 384 ocorrências de perturbação do sossego (som alto) neste fim de semana.

A Polícia Militar conduziu 107 pessoas até as delegacias do Estado, nesse fim de semana, por roubos, furtos, porte ilegal de arma e outras oito modalidades criminosas, conforme aponta o balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM.

No período, houve uma intensificação do policiamento para combater os roubos de veículos, tendo sido recuperados 24 carros e motos com registros de roubos na Paraíba e em outros Estados. Nas ações e operações, 24 armas de fogo foram apreendidas,

Aumento das ocorrências de perturbação do sossego – Entre os dados que chamam a atenção da PM, está o de perturbação do sossego, geralmente provocado pelo incômodo causado por som. Foram 384 ocorrências desse tipo, nesse fim de semana, contra 295 do anterior, que representa um crescimento de 30%. 

Em um dos casos, em Campina Grande, a 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreendeu o som que estava no porta-malas de um carro, tocando em um bar, e ainda aplicou uma multa de 5 mil reais contra o proprietário do veículo.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende mais de 100 pessoas durante o fim de semana na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco