Sancel
14.7.21

Polícia apreende pistolas de suspeitos de realizar a segurança de grupo criminoso na Grande João Pessoa

 De acordo com a PM, ao perceber a presença dos policiais na localidade, um adolescente de 15 anos teria arremessado uma das armas em uma casa.

Duas pistolas de calibres 40 e 380, que estariam sendo usadas por integrantes de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, foram apreendidas na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro de Brasília, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A apreensão foi realizada pela Polícia Militar. 

De acordo com a PM, ao perceber a presença dos policiais na localidade, um adolescente de 15 anos teria arremessado uma das armas em uma casa. A outra arma seria de dois comparsas que conseguiram fugir e esconderam a pistola no pneu de um carro que estava estacionado. 

A informação inicial é de que o trio estaria atuando na segurança do tráfico, na madrugada, inclusive foram apreendidas embalagens de maconha e crack com o adolescente.

O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia apreende pistolas de suspeitos de realizar a segurança de grupo criminoso na Grande João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco