Tecnologia do Blogger.
19.7.21

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, registra BO contra Geraldo Luís por injúria

 Nos Stories do Instagram, Holanda contou que o apresentador ofendeu sua mãe durante o programa “Balanço Geral Manhã”.

Pamella Holanda, que ganhou os holofotes da mídia após sofrer violência doméstica do ex marido, o DJ Ivis, que foi preso na última quarta-feira (14) acusado de lesão corporal, revelou em sua rede social que registrou um boletim de ocorrência contra Geraldo Luís por injúria.

Nos Stories do Instagram, Holanda contou que o apresentador ofendeu sua mãe durante o programa “Balanço Geral Manhã”, da Record TV, dizendo que ela recebeu dinheiro para ser conivente com as agressões de Ivis.

“Minha mãe não recebia um centavo do meu ex-companheiro, pelo amor de Deus, que absurdo”, criticou ela. “Que espécie de mulher seria ela se aceitasse se vender dessa forma?”, questionou a arquiteta na web.

Ela concluiu dizendo que tentou entrar em contato com Geraldo para esclarecer a afirmação feita por ele no jornalístico: “Foi feito um Boletim de Ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra a minha mãe.”

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, registra BO contra Geraldo Luís por injúria Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco