Tecnologia do Blogger.
22.7.21

Operação Fariseu desarticula organização criminosa, prende oito pessoas e apreende armas e munições no Agreste da Paraíba

 Oito integrantes do bando foram presos durante a Operação Fariseu II, que teve o objetivo de prender os suspeitos que conseguiram fugir na primeira edição.

As Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros Militar desarticularam, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), uma organização criminosa que atuava com a prática de homicídios, tráfico de drogas e assaltos, nas cidades de Mulungu, Gurinhém e Alagoinha, no Agreste da Paraíba. Oito integrantes do bando foram presos durante a Operação Fariseu II, que teve o objetivo de prender os suspeitos que conseguiram fugir na primeira edição.


Os presos, seis homens e duas mulheres, foram localizados no município de Mulungu, que era o núcleo do grupo. Eles agiam principalmente na zona rural das três cidades. Na operação, foram apreendidas ainda três armas de fogo e drogas.


No total, foram cumpridos mandados em 10 endereços. A operação envolveu mais de 120 policiais militares, civis e bombeiros militares da 8ª Área Integrada de Segurança Pública (8ª AISP), com reforço do Comando de Policiamento Regional I (CPR-I).


O grupo foi levado para a Delegacia de Guarabira.


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação Fariseu desarticula organização criminosa, prende oito pessoas e apreende armas e munições no Agreste da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco