Tecnologia do Blogger.
6.7.21

Filho caçula de Malvino Salvador é internado no CTI de hospital

 

Kyra disse que o bebê de seis meses está com bronquiolite (infecção nos bronquíolos levam ar ao pulmão)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rayan, filho caçula do ator Malvino Salvador e da lutadora Kyra Gracie, está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) de um hospital. Nas redes sociais, Kyra disse que o bebê de seis meses está com bronquiolite (infecção nos bronquíolos levam ar ao pulmão).

Kyra falou que o filho piorou na madrugada desta segunda-feira (5) e precisou ser internado no CTI.

" Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui", escreveu a lutadora no stories do Instagram ao lado de uma com o bebê no colo.

A lutadora também publicou na redes social um comunicado explicando o cancelamento de uma live da Jornada Campeã da Vida. Ela pediu desculpas e falou que em breve divulga nova data.

"Infelizmente, meu bebê está doente. O Ryan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele".

Rayan nasceu em janeiro deste ano no Rio de Janeiro e é o terceiro filho do casal. Eles são pais de Ayra e Kyara. Malvino é pai também de Sofia, de um relacionamento anterior do ator.

POR FOLHAPRESS

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Filho caçula de Malvino Salvador é internado no CTI de hospital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco