Tecnologia do Blogger.
9.7.21

“Eu não sou cachorro não”: Gato de ex-candidato a prefeito de CG foge para o Sertão em motor de carro

 O gato do ex-candidato a prefeito de Campina Grande, pelo PSOL, Olímpio Rocha foi parar próximo à cidade de Patos.

O pet, nominado de “Waldick Soriano”, entrou no capô do carro do vizinho, pouco depois do dia amanhecer e viajou até o Sertão.  Ele só foi descoberto quando o motorista parou para abastecer.

O vizinho de Olímpio ligou para ele informando da ‘fuga’ do bichano.

Nas redes sociais o socialista contou a história e disse que foi até o Sertão encontrar o animal. Lá, ele perguntou em oficinas e em postos de combustíveis sobre o paradeiro do felino. Sem sucesso.

Olímpio disse que chamava o gato a todo momento e até teria levado um pacote de ração para atrair o bichano, mas nada. Foi quando conseguiu avistá-lo no meio do mato.

Waldick Soriano, o gato, teve que voltar para Campina Grande.

“Cheguei lá por volta das 16h30, perguntei aos mecânicos da oficina ao lado se tinham avistado o gato. Negaram e eu fiquei zanzando pelo matagal, chamando Waldick e balançando um pacote de ração, até que, quase meia hora depois, vi o bichano camuflado num arbusto e o peguei! Ufa!”, contou em depoimento nas redes sociais.

*Com informações da TV Cabo Branco

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: “Eu não sou cachorro não”: Gato de ex-candidato a prefeito de CG foge para o Sertão em motor de carro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco