Tecnologia do Blogger.
1.7.21

Dois homens são baleados em João Pessoa em menos de quatro horas e morrem no hospital

 Por volta das 12h40, um homem de 32 anos foi internado no Hospital de Trauma após ser baleado na Torre. Já por volta das 16h34, um jovem de 18 anos, do Rangel, foi levado ao Trauma.

Dois homens foram baleados e morreram no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Os crimes aconteceram na tarde desta quinta-feira (1º), nos bairros do Rangel e da Torre, conforme apurou o ClickPB.

Por volta das 12h40, um homem de 32 anos foi internado no Hospital de Trauma após ser baleado na Torre. Ele foi socorrido em um carro particular, passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda na tarde desta quinta-feira, conforme o boletim médico da unidade.

Já por volta das 16h34, um jovem de 18 anos, do Rangel, também socorrido em carro particular, foi internado, passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de hoje. Ele foi identificado, inicialmente, como Diogo.

Os autores dos dois homicídios e os motivos dos crimes não foram revelados. A Polícia Civil deve investigar os casos. Nenhum suspeito havia sido detido, até as 17h50.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dois homens são baleados em João Pessoa em menos de quatro horas e morrem no hospital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco