Sancel
2.7.21

Após audiência de custódia, mãe e padrasto acusados de matar menino de 2 anos são transferidos para presídios em Campina Grande

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto será encaminhado para a Penitenciária Padrão de Campina Grande, e a mulher para o presídio feminino.

A mãe e o padrasto acusados de matar o menino de 2 anos em Campina Grande, passaram por audiência de custódia, na manhã desta sexta-feira (02). A informação foi dada pelo delegado Glauber Fontes ao ClickPB.

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto será encaminhado para a Penitenciária Padrão de Campina Grande, e a mulher para o presídio feminino. As unidades ficam no Complexo Penitenciário do Serrotão.

Ítalo Gabriel Ramos e França de 2 anos foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, na manhã do último dia 30. A criança já chegou a unidade de saúde com rigidez cadavérica. 

De acordo com o delegado de Crimes contra a Pessoa, Francisco de Assis, “eles [os dois] torturaram a criança até a morte”. Além disso, informou que outra de 4 anos também sofria agressões do casal.

Caso sejam condenados, o casal pode pegar de 6 a 20 anos de cadeia. 

Por ClickPB 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após audiência de custódia, mãe e padrasto acusados de matar menino de 2 anos são transferidos para presídios em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco