Tecnologia do Blogger.
10.6.21

William e Harry recebem notícias tristes sobre homenagem à mãe

Getty Images

 

Dez membros da associação The Halo Trust, a quem a princesa Diana se juntou para pedir a desativação dos campos de minas, morreram num ataque ocorrido no Afeganistão

No próximo dia 1 de julho, data em que a princesa Diana completaria 60 anos de idade se ainda fosse viva, os filhos, o príncipe William e o príncipe Harry, irão se reunir para inauguração de uma estátua em sua homenagem.

Contudo, a propósito deste evento, os irmãos acabaram de receber uma notícia que os deixou bastante tristes. Esta quarta-feira, dia 9, foi revelado que dez membros da equipe da associação The Halo Trust foram mortos por um grupo armado no Afeganistão. 

A princesa Diana, vale lembrar, tinha uma ligação muito forte com a The Halo Trust. Em 1997 atravessou um campo de minas na Angola, caminhada que ficou para a história. O objetivo era que fosse estabelecido um acordo entre os países de forma a que as minas fossem desativadas. 

Notícias ao MinutoA princesa Diana passando pelo campo de minas na Angola em 1997. © Getty Images 


POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: William e Harry recebem notícias tristes sobre homenagem à mãe Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco