Tecnologia do Blogger.
16.6.21

Suspeito de assalto é preso após perseguição policial em João Pessoa

 A prisão dele foi realizada no bairro do Geisel, após perseguição e troca de tiros.

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (15), um homem de 24 anos apontado como suspeito de vários assaltos, na zona sul de João Pessoa. A prisão dele foi realizada no bairro do Geisel, após perseguição e troca de tiros. 

O homem tinha saído do presídio há 15 dias. Ele estava em uma moto de 300 cilindradas e tentou fugir da abordagem do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPmotos), chegando a atirar contra os policiais, que revidaram e renderam o suspeito. 

Com o preso, foi apreendido um revólver e recuperados quatro celulares que ele tinha roubado na mesma noite, inclusive foi reconhecido pelas vítimas.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de assalto é preso após perseguição policial em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco