Tecnologia do Blogger.
3.6.21

Polícia Ambiental desarticula criadouros ilegais de guaiamum e apreende armas de fogo na Grande João Pessoa

No primeiro criadouro, foi encontrado a criação irregular dos crustáceos, além de uma espingarda calibre .20. (Foto: Reprodução/Ilustrativa)

 A operação teve com objetivo averiguar denúncias acerca de locais onde guaiamuns eram criados ilegalmente.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) em conjunto com a Força Tática do 7º BPM, desarticularam nesta quarta-feira (02),  dois criadouros ilegais de guaiamum e apreenderam duas armas de fogo no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A operação teve com objetivo averiguar denúncias acerca de locais onde guaiamuns eram criados ilegalmente.

Na operação três pessoas foram presas. No primeiro criadouro, foi encontrado a criação irregular dos crustáceos, além de uma espingarda calibre .20. Já com o segundo, foi flagrado em seu bar um viveiro contendo 28 espécimes, as quais eram vendidas como petisco no estabelecimento, além de uma espingarda calibre .12.

Os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Santa Rita. Além disso, foram autuados administrativamente, sendo um com uma multa no valor de R$ 780,e o outro com multa de R$ 500.


Por Isabela Melo CLICKPB.COM

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Ambiental desarticula criadouros ilegais de guaiamum e apreende armas de fogo na Grande João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco