Tecnologia do Blogger.
10.6.21

Moradora de Santa Rita que faleceu vítima de Covid-19 em hospital da Paraíba é enterrada por outra família em Capim de Mamanguape

 Este é o segundo caso​ registrado apenas neste mês de junho.

Uma moradora do município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, que morreu vítima de Covid-19 em um hospital da Paraíba, na última segunda-feira (07), é enterrada por outra família em Capim de Mamanguape, cidade vizinha. Este é o segundo caso registrado apenas neste mês de junho. No entanto, desde o início da pandemia do coronavírus, outras ocorrências foram contabilizadas no Estado. 

O caso mais recente aconteceu no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, na Região Metropolitana da Capital. Uma das mulheres morreu na última segunda-feira e outra, no dia seguinte. Quando a família de Capim de Mamanguape foi a unidade de saúde acabou reconhecendo o corpo da moradora de Santa Rita. Com isso, levou o corpo para sepultamento na cidade de origem. 

No entanto, quando a família da moradora de Santa Rita foi reconhecer o corpo notou a troca de corpos e que não se tratava de sua parente. Lá souberam que essa já estava enterrada em outra cidade. O caso, de acordo como apurou o ClickPB, foi parar na Delegacia. Uma decisão judicial autorizou a exumação do corpo e que ficou constatada a troca de corpos. Após a confirmação da troca dos copos, as famílias conseguiram enterrar seus familiares em suas respectivas cidades na quarta-feira (09). 

No início deste mês, duas mulheres, de 56 e 69 anos, haviam falecido no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL) com Covid-19. Elas residiam em João Pessoa e em Santa Rita. Segundo informações, um dos filhos da moradora de Santa Rita teria reconhecido o corpo da mãe e levado em seguida para sepultamento por volta das 11h.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Moradora de Santa Rita que faleceu vítima de Covid-19 em hospital da Paraíba é enterrada por outra família em Capim de Mamanguape Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco