Tecnologia do Blogger.
15.6.21

Funcionária de padaria tem braço quebrado por cliente após pedir para homem usar máscara contra a Covid

 Vítima de 38 anos foi agredida com uma rasteira, chute no braço e uma joelhada no rosto; ela precisou passar por cirurgia.

Uma funcionária de uma padaria de Palmares Paulista (SP) teve o braço quebrado por um cliente após pedir para ele usar a máscara de proteção contra a Covid-19 no estabelecimento.

De acordo com o relato da vítima Adriana Araújo da Silva, o cliente, identificado como Márcio Roberto Rodrigues, de 45 anos, chegou à padaria na última sexta-feira (11) com a máscara na altura do queixo e ficou nervoso depois de ser advertido para usar o equipamento de forma correta.

Em seguida, ele invadiu a área onde ficam os funcionários. Adriana, então, saiu correndo, mas foi seguida e agredida com uma rasteira e um chute em um dos braços.

Ainda segundo o relato de Adriana, ela conseguiu se levantar e correr até outra padaria, onde Márcio a agrediu com uma joelhada no rosto, além de bater no dono do estabelecimento.

Moradores que presenciaram a confusão ficaram revoltados, agrediram o cliente e acionaram a Polícia Militar.

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital de Catanduva, onde precisou ser submetida a uma cirurgia, por conta de uma fratura em um dos braços. Ela recebeu alta no domingo (13).

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor foi levado para o pronto-socorro e, posteriormente, à delegacia. Equipes médicas precisaram usar medicação para acalmá-lo. O homem foi liberado na presença do advogado, mas não prestou depoimento ao delegado de plantão.

Márcio Roberto Rodrigues, de 45 anos, suspeito de agredir funcionária de padaria em Palmares Paulista após pedido para usar a máscara — Foto: Reprodução/TV TEM

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Funcionária de padaria tem braço quebrado por cliente após pedir para homem usar máscara contra a Covid Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco