Sancel
15.6.21

Ex-Polegar segue internado após ser atropelado em passeio com Bolsonaro

 

Alan Frank sofreu várias fraturas pelo corpo

Nesta segunda-feira (14), o ex-polegar Alan Frank comentou sobre o acidente de moto que sofreu durante encontro com o presidente Jair Bolsonaro em São Paulo.

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, Alan contou que se chocou com uma moto, caiu e ainda foi atropelado no meio da 'motociata'.

"Infelizmente, no sábado, eu sofri um acidente de moto. Uma moto caiu na minha frente e acabou me derrubando. Quando eu estava me levantando, uma outra moto que vinha atrás acabou me atropelando. Me machuquei bastante e fui socorrido para o Einstein", contou.

Alan disse que está se recuperando e que ainda sente muitas dores pelo corpo. "Sofri fraturas na coluna, na coluna lombar --L2, L3, L4--, uma fratura incompleta do processo transverso. Uma fratura semelhante à que Neymar sofreu quando levou uma joelhada nas costas. O tratamento é conservador, não precisarei de cirurgia. Mas dói bastante porque é a base de morfina e Tramal [analgésico], medicamentos bem fortes, e [estou] usando colete", explicou.

O ex-polegar finalizou dizendo que a "expectativa, o prognóstico é bom", mas ainda não há previsão de alta.

 POR RAFAEL DAMAS/Notícias ao minuto

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ex-Polegar segue internado após ser atropelado em passeio com Bolsonaro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco