Tecnologia do Blogger.
28.6.21

Corpo de Lázaro será enterrado ao lado do túmulo do irmão, em Cocalzinho de Goiás

 Criminoso foi morto depois de 20 dias fugindo de uma força-tarefa com mais de 270 agentes. Aos 32 anos, ele tinha uma extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes.

O corpo de Lázaro Barbosa, morto pela polícia depois de 20 dias de fuga, será enterrado ao lado do túmulo do irmão dele, em um cemitério de Edilândia, distrito de Cocalzinho de Goiás, segundo informou a família. Aos 32 anos, ele tinha uma extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes.

De acordo com a tia de Lázaro, a lavradora Zilda Maria de Souza, a família decidiu por não levar o corpo para a Bahia, onde o criminoso nasceu, por questões financeiras. Segundo ela, o enterro vai depender de vínculos político que a família tem com alguns vereadores da região. Ela informou ainda que os familiares esperam enterrar o fugitivo ao lado do túmulo do irmão dele, que morreu há seis anos.

Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, foi morto em troca de tiros com policiais nesta segunda-feira (28). Ele foi preso ferido, mas com vida, e morreu chegando a hospital de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. O criminoso estava há 20 dias fugindo de uma força-tarefa com mais de 270 agentes. Aos 32 anos, ele tinha uma extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes.

O corpo de Lázaro Barbosa chegou, no início da tarde desta segunda-feira, ao Instituto Médico Legal (IML) em Goiânia. Segundo informou a Polícia Civil, o reconhecimento/identificação do corpo foi confirmado por impressão digital.

O comboio com a viatura que levava o corpo de Lázaro chegou ao instituto às 13h33, após percorrer 180 km para a capital. 

O Secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, informou que o prédio foi escolhido ter mais estrutura para perícia.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corpo de Lázaro será enterrado ao lado do túmulo do irmão, em Cocalzinho de Goiás Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco