Tecnologia do Blogger.
24.5.21

VÍDEO: HOMEM É FLAGRADO FURTANDO PRODUTOS NO REAL SUPERMERCADO NA CIDADE DE GUARABIRA

 Na manhã desta segunda-feira (24), um homem foi flagrado por câmeras do circuito interno, furtando produtos no interior do Real Supermercados, em Guarabira. O ladrão faz de conta que está colocando produtos na cesta de compras, mas depois passa a escondê-los na bermuda.

A equipe que faz a segurança do estabelecimento percebeu a ação criminosa, segurou o criminoso e chamou a polícia para adotar os procedimentos. Perguntado sobre o local que reside, o homem tentou enganar os seguranças, mas depois se descobriu que trata-se de um ex-presidiário que reside em Campina Grande.

De acordo com apuração feita pela reportagem, o mesmo elemento já foi visto furtando na loja do Real Supermercado que fica localizada no mercado público de Guarabira, mas saiu correndo quando percebeu que foi visto furtando. Dessa vez não teve como escapar. O elemento foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que seja feito o flagrante por furto qualificado.

Portal25horas
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: VÍDEO: HOMEM É FLAGRADO FURTANDO PRODUTOS NO REAL SUPERMERCADO NA CIDADE DE GUARABIRA Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco