Tecnologia do Blogger.
28.5.21

STTP aciona Polícia após repercussão de vídeos de motoristas imprudentes em CG

 “Uma brincadeira de muito mau gosto, levando risco às pessoas na nossa cidade”, disse o superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande, Dunga Júnior, sobre dois vídeos que estão circulando nas redes sociais com motoristas imprudentes.

Nas duas imagens, que são de dias e suspeitos distintos, os condutores avançam sinais vermelhos em alta velocidade constante na região central da Rainha da Borborema.

No vídeo é perceptível ainda o incentivo de outras pessoas que estão no carro, inclusive registrando os vídeos.

Ainda de acordo com Dunga, todas as medidas cabíveis foram tomadas junto à Polícia Civil e ao Ministério Público Estadual, tendo em vista, a grave infração de trânsito, que é o avanço semafórico em todo período de alta velocidade.

“Tomamos as medidas cabíveis dentro da superintendência, com o nosso departamento jurídico, já foi acionado a Polícia Civil sobre o primeiro caso, onde hoje o suspeito já foi intimado para prestar depoimento. No segundo caso, também diante das imagens e do que temos de documentos, estamos encaminhando também para polícia”, explicou.

O gestor ainda lamentou o ocorrido e lembrou que o mês de maio é período de campanhas de prevenção à acidentes.

Paraíba Online Com informações da TVPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: STTP aciona Polícia após repercussão de vídeos de motoristas imprudentes em CG Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco