Tecnologia do Blogger.
13.5.21

Saúde de João Pessoa remarca vacinação da população em situação de rua para sexta-feira devido às chuvas

 De acordo com a SMS, aproximadamente 1,5 mil pessoas em situação de rua serão vacinadas pelas equipes do Consultório na Rua.

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa remarcou a vacinação da população em situação de rua para esta sexta-feira (14) devido às fortes chuvas que caíram no dia de hoje na cidade. O comunicado foi feito pela gestão municipal. A previsão era vacinar este público contra a Covid-19.

“Comunicamos que a vacinação das pessoas em situação de rua, dentro do plano de imunização contra a Covid-19, foi adiada para esta sexta-feira (14), no final da manhã”, diz a nota. Segundo a SMS, a vacinação precisou ser remarcada devido às chuvas que inviabilizaram sua realização da forma planejada.

De acordo com a SMS, como o ClickPB apurou, aproximadamente 1,5 mil pessoas em situação de rua deverão vacinadas pelas equipes do Consultório na Rua. Eles serão vacinados nos próprios locais onde ficam. De forma geral, a todos os públicos, João Pessoa já aplicou 303.707 doses de vacinas contra a Covid-19. Desse total, 206.262 são referentes a 1ª dose e 97.445 da 2ª dose. 

Estão sendo vacinadas, atualmente, pessoas de 18 anos de idade ou mais com deficiência, que tenham comorbidades ou que sejam trabalhadores de saúde, além das gestantes ou puérperas com comorbidades, e também a segunda dose. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Saúde de João Pessoa remarca vacinação da população em situação de rua para sexta-feira devido às chuvas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco