Sancel
4.5.21

Saúde de João Pessoa decide liberar funcionamento de bares e restaurantes no Domingo das Mães com proibição de filas presenciais

 Segundo Aline Grisi, será adotado um protocolo especial com intensificação da fiscalização e apenas filas digitais nos estabelecimentos.

A Secretaria de Saúde de João Pessoa liberou o funcionamento de bares e restaurantes no Domingo das Mães, 9 de maio, com a condição de que não haja filas presenciais e que sejam adotadas filas digitais nesses estabelecimentos. A informação exclusiva foi repassada ao ClickPB pela diretora de Vigilância em Saúde, Aline Grisi.

Segundo Aline Grisi, será adotado um protocolo especial com intensificação da fiscalização e apenas filas digitais nos estabelecimentos.

As decisões foram tomadas em reunião na tarde desta terça-feira 4).

O presidente da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) na Paraíba, Arthur Lira, falou ao ClickPB, nesta terça-feira (4), acerca da hipótese de fechamento dos bares e restaurantes no domingo (9), Dia das Mães. Segundo o presidente, os bares não têm grande movimentação no domingo das mães e os restaurantes, mesmo com bom fluxo, estão cumprindo os protocolos. Ele acrescenta que não há lotação nesse dia, já que uma parte das pessoas prefere comemorar em casa com as homenageadas na data.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Saúde de João Pessoa decide liberar funcionamento de bares e restaurantes no Domingo das Mães com proibição de filas presenciais Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco