Sancel
5.5.21

Meghan Markle é acusada de plagiar livro, mas autor defende duquesa

 

A duquesa de Sussex anunciou que lancará um livro infantil e foi acusada de plágio

Antes de ser publicado, o novo livro infantil de Meghan Markle já está recebendo algumas críticas. Muitos internautas acusam a duquesa de plágio. 

"Antes de gastarem dinheiro com o livro da mulher do Harry, leia 'The Boy on the Bench', de Corrinne Averiss e Gabriel Alborozo... O original", pode ler-se num comentário feito no Twitter. 

Dezenas de pessoas recorreram logo à mesma rede social para reclamar, não só o fato do título do livro de Meghan ser semelhante ao livro o autor britânico Averiss de 2018, mas também semelhante a obras de arte do ilustrador Christian Robinson.

Entre as críticas, há quem afirme que a obra da mulher do príncipe foi "um grande plagio" e que o trabalho de Meghan deveria ser "boicotado". 

No entanto, o autor reagiu às 'ataques' a Meghan e defendeu a duquesa. "Lendo a descrição e o trecho publicado do novo livro da duquesa, esta não é a mesma história ou o mesmo tema que 'The Boy on the Bench'. Não vejo nenhuma semelhança", disse Averiss no Twitter.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Meghan Markle é acusada de plagiar livro, mas autor defende duquesa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco