Tecnologia do Blogger.
10.5.21

Mais de 7.220 pessoas com doenças já foram imunizadas com as duas doses da vacina contra a Covid-19 em João Pessoa

 Entre os portadores de doença que mais receberam as doses estão aqueles com diabetes e hipertensão que somam um total de 5.667 já imunizados.

O ritmo da vacinação em João Pessoa já alcançou mais de 7.220 pessoas com algum tipo de doença. Segundo dados da Secretaria de Saúde do Município, as duas doses do imunizante contra a Covid-19 já foram aplicadas até esta segunda-feira (10). 

Entre os portadores de doença que mais receberam as doses estão aqueles com diabetes e hipertensão que somam um total de 5.667 já imunizados.

Os demais são aqueles com doenças cardiovasculares e cerebrovasculares, câncer, doenças renais, obesidade e doença pulmonar. 

Nas próximas semanas, a expectativa é iniciar a aplicação da vacina nos profissionais da Educação Infantil. De acordo com o prefeito Cícero Lucena, é estimado um público de 30 mil pessoas dentro desse grupo. "A vacinação deles irá depender da quantidade de vacinas, faremos a aplicação em apenas um dia, o que abrangeria um público de mais de 30 mil pessoas", destacou Cícero. 

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mais de 7.220 pessoas com doenças já foram imunizadas com as duas doses da vacina contra a Covid-19 em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco