Tecnologia do Blogger.
28.5.21

Kim Kardashian nega ter contraído Covid em sua viagem de aniversário

Getty Images

"Falso. Ninguém pegou Covid na viagem. Saint foi o primeiro a ter em nossa família e ele pegou na escola de outro aluno que testou positivo primeiro", escreveu Kim em seu Twitter

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A empresária Kim Kardashian negou ter contraído Covid-19 em sua polêmica viagem de aniversário, feita para celebrar seus 40 anos, após o episódio desta quinta-feira (27) do reality Keeping Up With The Kardashians.

"Falso. Ninguém pegou Covid na viagem. Saint foi o primeiro a ter em nossa família e ele pegou na escola de outro aluno que testou positivo primeiro", escreveu Kim em seu Twitter. "Eu tive sintomas e peguei alguns dias depois que ele tossiu em mim enquanto cuidava dele."

Segundo o site Page Six, após a exibição do episódio, o BuzzFeed News teria publicado uma linha do tempo para tentar provar que a empresária havia contraído o coronavírus. Porém, o E! Reality Star encerrou rapidamente o relatório.

O episódio mostrou Kim falando sobre um teste chamado "baby bar", que seria agendado para novembro, quando Saint contraiu o vírus. A filha dela, North West, também se sentiu mal, e a influenciadora disse que todos seriam testados em breve.

A produção foi suspensa quando a família inteira ficou de quarentena por duas semanas. Um representante de Kim se recusou a dar ao BuzzFeed News a data exata em que ela deu positivo, pois eles haviam optado por não divulgar a informação.

"Depois de duas semanas de múltiplas avaliações de saúde e pedindo a todos para ficarem em quarentena, surpreendi meu círculo mais próximo com uma viagem a uma ilha privada onde podíamos fingir que as coisas estavam normais apenas por um breve momento", disse Kim ela nas redes sociais.

"Dançamos, andamos de bicicleta, nadamos perto de baleias, andamos de caiaque, assistimos a um filme na praia e muito mais. Percebo que, para a maioria das pessoas, isso é algo que está muito fora de alcance agora, então, em momentos como esse, sou humildemente lembrada de como minha vida é privilegiada. Isto é 40."

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Kim Kardashian nega ter contraído Covid em sua viagem de aniversário Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco