Sancel
7.5.21

Instrutor de autoescola, feito de refém após ter veículo tomado por assalto em João Pessoa, é liberado; polícia faz buscas por veículo

 Caso aconteceu no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Um instrutor de uma autoescola, que foi feito de refém após ter o veículo da empresa tomado por assalto, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, nesta sexta-feira (07), foi liberado em Mangabeira. A informação foi repassada ao ClickPB pelo comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Marcos Barros, que é responsável pela segurança da área.

O caso aconteceu por volta das 11h30 de hoje, em uma das ruas do bairro dos Bancários. Um homem que vinha como passageiro em um táxi parou no cruzamento de uma das vias, saiu e abordou o veículo da autoescola que saia de um estacionamento. O homem não deixou o instrutor sair do carro e seguiu com ele. 

De acordo com informações do comandante do 5º BPM, a vítima foi encontrada no bairro de Mangabeira, mas a Polícia Militar continua em buscas para recuperar o veículo que foi levado pelo assaltante. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Instrutor de autoescola, feito de refém após ter veículo tomado por assalto em João Pessoa, é liberado; polícia faz buscas por veículo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco