Tecnologia do Blogger.
26.5.21

Gino, da dupla com Geno, é internado com Covid

Divulgação

 

Wagner Paula, empresário da dupla, afirmou que ele havia sido internado no último domingo (23) com suspeita de pneumonia, em um hospital em Divinópolis, Minas Gerais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Gino, 75, da dupla com Geno, testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (25), e agora está internado no Hospital 9 de Julho em São Paulo. "Seguimos confiantes em sua recuperação", diz comunicado oficial publicado no Instagram da dupla.

O sertanejo gravou um recado, nesta quarta-feira (26), e afirmou que está apresentando melhora. "Bom dia meus amigos! Olha, eu estou indo. Estou melhorando a cada dia, e obrigado por pedirem a Deus por mim. Dá para vencer essa doença, não é fácil, mas dá para vencer."

Wagner Paula, empresário da dupla, afirmou que ele havia sido internado no último domingo (23) com suspeita de pneumonia, em um hospital em Divinópolis, Minas Gerais. E na segunda-feira (24) ele foi transferido para São Paulo, por opção da família.

Ele também confirmou que o sertanejo recebeu as duas doses da Coronavac, sendo completamente imunizado há cerca de um mês. Wagner diz que as expectativas são boas, e agora basta esperar pela recuperação do cantor.

Gino nasceu em Itapecerica e se chama Sebastião Ribeiro de Almeida. Ele é cantor da dupla Gino e Geno desde 1970, e desde 2019 seu parceiro é Mauro Gonçalves Pereira. Em mais de 50 anos de carreira, a dupla já chegou a gravar 37 álbuns e três DVDs.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Gino, da dupla com Geno, é internado com Covid Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco