Tecnologia do Blogger.
7.5.21

Daniele Hypolito entra no lugar de Adriana Bombom no reality Power Couple

Reprodução / Instagram

 

O reality promove competição entre casais, que passam por muitos desafios de afinidade, que valem dinheiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ginasta Daniele Hypolito, 36, e o coreógrafo e professor de dança Fabio Castro entram no Power Couple Brasil, da Record TV, que estreia no domingo (9), logo após o Domingo Espetacular. Eles substituem o casal Adriana Bombom e Adrien Cunha, que deixou a competição.

O reality promove competição entre casais, que passam por muitos desafios de afinidade, que valem dinheiro. O objetivo do programa de confinamento é testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Nesta edição, o público contará com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação. Para avançarem no jogo, os maridos de esposas precisam confiar um no outro e fazer apostas de até R$ 40 mil.

Caso o casal cumpra a tarefa proposta, ficam com o dinheiro que será acumulado até a final, e o valor obtido ao longo da temporada por casa casal irá virar o prêmio da dupla vencedora. A prova dos casais é decisiva para ver quem vai para a DR da semana.

Quem vence o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a DR, que significa correr o risco de sair da competição, sendo eles, quem acumular o pior saldo financeiro da semana, quem perder a prova dos casais e o casal mais votado pelos confinados.

A partir daí, entra a participação do telespectador. Após a definição da DR durante a quarta-feira, o público poderá votar para salvar seu casal preferido da eliminação, que acontecerá às quintas-feiras sempre ao vivo.

A dinâmica do programa será feita da seguinte forma: Nas segundas-feiras haverá a prova dos homens (na semana seguinte, ocorre a prova das mulheres), e nas terças a prova das mulheres (na semana seguinte, ocorre a prova dos homens).

Nas quartas, será a exibição da prova dos casais e a formação da DR ao vivo. Nas quintas será a eliminação com votação do público, e nas sextas a pós-DR. Nos sábados serão exibidas atividades e eventos. O programa é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

CONFIRA QUEM SÃO OS 13 CASAIS PARTICIPANTES

Filipe Duarte e Nina Cachoeira

Filipe Duarte, 39 é cantor e compositor. Nasceu em Brasília (DF), mora em São Paulo (SP). Nina é modelo e digital influencer e tem 38 anos. Nasceu em Anápolis (GO), mora também em São Paulo (SP).

Pimpolho e Bia Paolillo

O artista Pimpolho, 52, nasceu em São Paulo (SP) e mora em Guarulhos (SP). E a professora e compositora de 50 anos também nasceu em São Paulo e mora em Guarulhos.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

A apresentadora e atriz de 36 anos nasceu e mora em São Paulo (SP), já o médico de 45 anos nasceu em Porto (Portugal) e agora vive em São Paulo.

Márcia Fellipe e Rod Bala

A cantora de 42 anos nasceu em Manaus (AM) e agora mora em Fortaleza (CE), com o produtor musical e baterista de 35 anos, que nasceu em Pedreiras (MA).

DJ Claytão e Medrado

O DJ de 43 anos nasceu e mora em São Paulo (SP) junto da cantora e compositora de 27 anos, que também nasceu na capital paulista.

Li Martins e JP Mantovani

Li, 36, atriz e cantora, nasceu em Sertanópolis (PR) e hoje mora em São Paulo, junto do apresentador e influenciador de 41 anos, que nasceu em São Paulo (SP).Matheus Yurley e Mari Matarazzo
O influenciador e empresário de 22 anos, nasceu em Jacareí (SP) e agora mora com Mari, 22, influenciadora de Belo Horizonte (MG), em Cotia (SP).

Mirella e Dynho Alves

A cantora de 22 anos nasceu em São Caetano (SP) e agora mora com o cantor de 25 anos em São Paulo. Dynho nasceu em Ponta Porã (MS).

Jonathan (JonJon) e Carolina Santos

O DJ e comunicador de 27 anos nasceu e mora no Rio de Janeiro (RJ) junto da empresária de 31 anos, que também nasceu no Rio.

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich

O cantor de 31 anos, da dupla com Thaeme, nasceu em Ijuí (RS) e mora em São Paulo com a atriz de 23 anos, que nasceu em São Borja (RS).

Renata Domínguez e Leandro Gléria

A atriz e apresentadora de 40 anos nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e mora junto do formado em Relações Públicas de 32 anos, em São Paulo (SP).

Mirela Janis e Yugnir

A dançarina e influenciadora de 23 anos nasceu no interior de São Paulo, mas foi morar ainda pequena em Quirinópolis (GO). Atualmente ela e o empresário de 34 anos, nascido em Itaporanga (PB), moram em João Pessoa (PB).

Daniele Hypolito e Fábio Castro

Danielle é uma ginasta que já representou o Brasil em Olimpíadas e Fábio é professor de dança. Os dois estão juntos desde outubro de 2015 e oficializaram o noivado em 2017.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Daniele Hypolito entra no lugar de Adriana Bombom no reality Power Couple Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco